Topo

Juliette para Arthur: 'Você tava num jogo pesado e não segura essa bronca'

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/04/2021 06h00

Durante a festa do líder Arthur no "BBB 21", Juliette conversou com o homenageado do evento. Ela reforçou que Arthur não era sua opção de voto e que sempre o defendeu, até ele colocá-la no castigo do monstro quando disse que não o faria.

"Tu, pra mim, é um dos meus últimos problemas", disse a paraibana. "Eu gosto de tu de um jeito que eu fiquei feliz quando tu se envolveu com Carla. Porque eu disse, na minha cabeça: 'Esse menino é bom, ele tá num jogo errado'. Eu pensei isso. Juro por Deus. Esse menino vai se perder. Eu olhei no seu olho e disse assim: 'Que bom que você encontrou uma mulher dessas'. Porque eu via verdade nela".

"Ela era uma mulher que eu sabia que não ia fazer mal a você", continuou Juliette. "E você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o 'joga e joga', você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa".

"Eu cansei de julgar os outros. Eu não aguento mais", respondeu Arthur. Juliette rebateu, referindo-se a quando ele a indicou ao paredão: "E me julga?".

"Eu não julguei. Só retruquei", justificou Arthur.

"Quando quiser jogar, segure a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro", frisou Juliette.

"Tem tempo que eu não jogo", disse Arthur. "Desde o Projota foi embora. Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram eu tô perdido aqui dentro".

Juliette respondeu que ela sempre esteve aberta para receber Arthur e que, se ele quisesse se aliar de verdade a outras pessoas, poderia ter ido até ela. "O seu jogo não tem validade aqui. Não vingou. Saiu Projota, Nego Di, Karol, Lumena. Esse jogo aí não é massa", afirmou a sister.

Treino do Arthur: Começa festa na academia, ops... no 'BBB 21'

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto