Topo

Aline Riscado passa por cirurgia após romper ligamento jogando bola

Aline Riscado foi submetida a uma cirurgia pós romper o ligamento cruzado anterior - Reprodução/Instagram
Aline Riscado foi submetida a uma cirurgia pós romper o ligamento cruzado anterior Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

03/04/2021 11h56

Aline Riscado passou por uma cirurgia no joelho, ontem, depois de romper o ligamento cruzado anterior jogando altinha na praia. A dançarina publicou uma imagem dizendo que está bem e se recuperando.

"Estava completamente sem estabilidade para andar e fazer tudo com o joelho e agora, graças a essa cirurgia, vou ter a oportunidade de voltar à vida normal 100%! Agora é fisioterapia, paciência e muita gratidão por tudo!", escreveu, ao publicar hoje uma imagem na cama do hospital, depois da operação.

Ela se disse "grata" por poder fazer a cirurgia "em um momento tão difícil pelo qual o planeta está passando" e agradeceu e o médico responsável pelo procedimento, Bernardo Crespo.

Os influenciadores Leo Picon e Carol Dias deram seus votos de boa recuperação nos comentários, assim como muitos fãs da artista.

Aline sofreu o acidente no fim de março, em uma praia do Rio de Janeiro, e falou sobre ele na função stories do Instagram.

"Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão", explicou