Topo

Mariana Rios é criticada após pedir orações por Paulo Gustavo em viagem

Mariana Rios publicou fotos tiradas em Dubai, Emirados Árabes - Reprodução/Instagram @marianarios
Mariana Rios publicou fotos tiradas em Dubai, Emirados Árabes Imagem: Reprodução/Instagram @marianarios

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 20h40

Mariana Rios foi criticada pelos seguidores após publicar uma sequência de fotos em Dubai, Emirados Árabes. Durante a viagem, a atriz de 35 anos pediu orações pelo ator Paulo Gustavo, internado por covid-19.

"Posta homenagem ao Paulo Gustavo só porque é 'trend', né? Mas na real só se importa com o próprio umbigo! 8,4 milhões se seguidores e dando esse exemplo aí. A cara não queima não? Ridícula", escreveu um dos seguidores nos comentários de uma postagem.

Mariana Rios pediu orações por Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram @marianarios - Reprodução/Instagram @marianarios
Imagem: Reprodução/Instagram @marianarios

"Quase 3 milhões de mortes no Mundo, mas bora viajar e postar homenagem ao amiguinho que está na UTI", criticou outro. Mariana Rios apareceu sem máscara em uma sequência de registros.

Um terceiro destacou que não é o momento de compartilhar fotos em viagens. "Ficar em casa é só para nós pobres e desempregados! Ricos e famosos curtem por aí como se nada estivesse acontecendo".

Nas postagens feitas no Instagram, Mariana Rios divulga uma agência de viagens especializada em classe executiva e primeira classe.

Nos Stories do Instagram, a atriz afirmou que está tomando "todos os cuidados" para viajar neste momento e que realizou testes antes de embarcar.

Outros famosos também se manifestaram nas redes sociais torcendo pela recuperação de Paulo Gustavo, que apresentou piora ontem. O pai e o marido também postaram sobre a saúde do artista.