Topo

Mônica Martelli pede orações para Paulo Gustavo após piora: 'Meu irmão'

Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram @monicamartelli
Mônica Martelli e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram @monicamartelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 15h24

Mônica Martelli compartilhou um vídeo antigo para homenagear o amigo Paulo Gustavo. Ontem, a assessoria de imprensa informou que o ator teve uma piora da função pulmonar por conta da covid-19.

Na legenda da postagem feita pela atriz, ela destaca a facilidade de Paulo em "fazer as pessoas rirem" e pede para que todos mantenham pensamentos positivos e façam orações pela recuperação do ator.

Meu irmão. Meu melhor amigo. Meu parceiro de vida. Estamos te esperando. Volta logo. Está tudo triste aqui fora sem você. O riso cura. Volta logo para ajudar a gente a viver melhor. O Brasil precisa de você!

Na postagem. Mônica também agradeceu o apoio da irmã Susana Garcia Capri. Ela, que é casada com o ator Herson Capri, dirigiu e roteirizou os filmes "Minha Mãe é Uma Peça" e "Minha Vida em Marte", ambos protagonizados por Paulo Gustavo.

Na UTI, Paulo precisou da terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Hoje, o pai e o marido do ator também se pronunciaram nas redes sociais. Tatá Werneck e a ex-presidente Dilma Rousseff também fizeram postagens torcendo pela recuperação do artista.