Topo

Após ver comentários racistas, Ludmilla elogia cabelo de João Luiz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 00h53

Após se apresentar na festa do "BBB 2021" (TV Globo), Ludmilla postou em seu Twitter uma mensagem elogiando o cabelo de João Luiz, após o brother ser vítima de uma fala racista de Rodolffo e Juliette sobre seu black power nesta tarde.

O perfil oficial de João nas redes sociais agradeceu a cantora pela mensagem de apoio ao brother.

Durante o show, a cantora chegou a fazer um discurso contra o preconceito, que caiu como uma luva depois dos comentários feitos dentro da casa.

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**.

É bom! Festa com Ludmilla agita a noite na casa mais vigiada do Brasil

Na casa, Rodolffo e Juliette compararam o black power de João com a peruca do traje do monstro. Na ocasião, João falou que era diferente e Juliette tentou consertar a situação dizendo: "Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho". Após o acontecimento, João chamou Camilla para conversar e chorou ao desabafar que se sentiu desconfortável com o comentário.

Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito.

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto