Topo

Fernanda Lima diz que choro por perda do pai para covid surpreendeu filhos

Fernanda Lima, com o pai, Cleomar - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima, com o pai, Cleomar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

04/04/2021 11h52

Fernanda Lima diz que os filhos, João e Francisco, 11 anos, nunca a viram chorar tanto quanto quando a apresentadora perdeu o pai, Cleomar, em razão da covid-19, em julho de 2020. Ela diz que incentivou os meninos a "quebrar a masculinidade" para se permitirem sofrer.

"Foi muito punk. Não tínhamos como esconder nada deles. É tudo muito transparente quando você está na mesma casa.Eles nunca me viram chorar daquela maneira. Queriam cuidar, e eu tive que quebrar a masculinidade todo o tempo: 'Vamos chorar, vamos sofrer. Não precisa segurar a onda, temos que botar para fora'", disse, em entrevista ao jornal O Globo.

Fernanda e a família — o marido Rodrigo Hilbert, os gêmeos e a caçula, Maria Manoela, de 1 ano e 5 meses — estão isolados em um sítio em Teresópolis (RJ).

Ela diz que cuidar de Maria Manoela é um ponto de alívio durante os tensos dias de pandemia. "Um bebê no meio de toda essa dor, por mais trabalho que dê, é uma alma de amor puro, de alegria", diz.

Ela e Rodrigo estreiam, no próximo dia 15, o programa "Bem Juntinhos" (GNT). O casal receberá convidados para conversar sobre diversos temas, de futebol a filhos e religião.

"É um bom bate-papo com pessoas que admiramos. E com a possibilidade de um casal, conhecido do público, mas que nunca trabalhou junto, de dividir a mesma cozinha", conta Fernanda.