Topo

Sarah responde sobre interesse em Rodolffo: 'Como casal não aconteceria'

Sarah no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Sarah no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 18h21Atualizada em 04/04/2021 18h50

Sarah Andrade, eliminada na última terça-feira (30) no "BBB 21", comentou sobre a relação com Rodolffo. A ex-participante foi perguntada sobre um possível interesse no cantor durante o reality e negou a intenção durante o programa.

Brasil inteiro estava pensando isso. Ele foi muito meu amigo lá dentro, mas como casal não aconteceria. Temos personalidades muito diferentes. Se estivessem outras pessoas, até rolaria alguma coisa na casa. Mas com ele não.

A eliminada da semana também falou sobre como via a pandemia da covid-19 enquanto participava do reality. A ex-participante destacou que via a situação melhorando quando foi confinada.

A gente sabia de tudo o que aconteceu até dezembro. Depois do dia 15 de janeiro, a gente não sabia de nada. A gente achava que estava tudo lindo, maravilhoso. Quando entramos, tínhamos notícias de vacinação nos EUA. Acreditamos que estava tudo melhorando. Não sabíamos que encontraríamos essa situação.

Na data citada pela participante, o Brasil contava com 8,4 milhões de infectados e 208.291 óbitos, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa de que o UOL faz parte. Atualmente, até ontem, os números haviam subido para 12,9 milhões de pessoas contaminadas e 330.297 mortes. À época, autoridades de saúde já alertavam para a subida de casos por conta das aglomerações e festas de final de ano.

No programa apresentado por Fausto Silva, Sarah destacou que não se arrepende de ter participado do reality e que está recebendo o carinho dos fãs após a eliminação. Ela pontuou o que faltou para ser uma das finalistas do "BBB".

Acho que faltou a espiã lembrar de espiar em outros lugares. Ficava só no quarto colorido e esquecia do cordel. Eu confiava muito nas pessoas que estavam ali. A minha decepção é muito grande. A gente não consegue ter a visão do todo, não tem como. Por isso eu tentava sempre ouvir o que era possível.

Durante o programa, Faustão brincou com Sarah ao lembrar que a participante deixou o "BBB 21" com rejeição de 76,76%. "Isso vem de onde?", perguntou o apresentador.

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto