Topo

Fiuk e Gilberto decidem imunidade do anjo: 'Vamos deixar o João'

BBB 21: Fiuk e Gilberto decidem imunizar João - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Gilberto decidem imunizar João Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 15h29

Fiuk e Gilberto, os anjos da semana no "BBB 21" TV Globo, receberam vídeos de suas famílias e depois foram conversar sobre a formação do paredão de logo mais. Juntos, eles deverão imunizar um confinado.

Em conversa na academia, eles conversaram sobre as possibilidades de imunizar seus amigos mais próximos. Gilberto mostrou interesse em dar o colar do anjo para Juliette, já Fiuk, queria dar o cordão para Thaís.

"Thaís nem corre o risco de ir para o paredão, né?" questionou Fiuk. Gilberto concordou: "Thaís? Ninguém nem puxa ela", e o papo continuou.

Gilberto, então, argumentou: "A gente imunizaria, se você aceitar, a Juliette. Aí teria como opção de voto o Rodolffo e o Arthur, eu teria que defender para você não ir ao paredão. O João não vota em você, a Camilla não vota em você. Certeza que você não vai neste paredão, aí ele (Arthur) vai", disse.

Gil afirmou que se não for Juliette a melhor opção para imunizar, que eles deveriam ir em João Luiz, já que ele possui chances, mesmo que pequenas, de ir para berlinda.

Uma pessoa em comum que a gente tem, seria o João mesmo (...) A Juliette seria uma escolha mais sua que minha, o João seria o meio do caminho. Fiuk

joao - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz no quadro da academia
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu entendo", aceitou Gilberto que reveloua: "Eu quero ir com ele (Rodolffo). Se ele volta em um bate e volta eu tô lascado, eu tenho uma pendência com ele para resolver" e continuou: "Não tô dizendo que quero ir com ele, porque eu acho que vou ficar não, eu quero ir com ele porque talvez eu saia. Mas eu sair num paredão com ele me deixa de boa, muito de boa. Eu vou entender muita coisa lá fora e ainda saio dizendo 'ele não'".

Os dois analisaram e Fiuk disse: "Vamos deixar o João". O cantor continuou: "Pensando em uma questão dos dois, o João é a única pessoa que está no meio" e Gilberto finalizou: "É, então é isso".

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve