Topo

'Plantão BBB': Ana Clara faz sucesso em estreia e conquista fãs

"BBB 21": Ana Clara na estreia do "Plantão BBB" - Reprodução / TV Globo
"BBB 21": Ana Clara na estreia do "Plantão BBB" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 15h23

Ana Clara Lima, ex-sister e apresentadora da "RedeBBB" — responsável pela cobertura completa dos boletins, Mesa Redonda e Bate Papo com os brothers do "BBB 21" —, estreou hoje na grade da TV Globo com o programa "Plantão BBB".

A atração, que começou logo após o "Jornal Hoje" e conquistou os fãs, comentou os últimos acontecidos do reality show e recebeu alguns convidados especiais.

Tia Má foi apresentada como a comentarista de toda a temporada no novo programa. Para acompanhá-la na edição de hoje, Silvero Pereira também fez sua participação nos palpites sobre o "BBB 21" — e ele até bateu cabelo ao vivo!

Tom Cavalcante narrou um VT sobre a formação do último paredão. Na sequência, Tadeu Schmidt brincou sobre a Juliette ter voltado três vezes da possível eliminação.

Além disso, Ana Clara também adiantou qual vai ser o jogo da discórdia na noite de hoje: os brothers vão ter que apontar o melhor jogador, o pior jogador e também quem "joga sujo" no programa.

O anúncio do "Plantão BBB" foi feito na última segunda-feira (29). Poucos dias antes, Boninho rasgou elogios à ela e disse que a nova apresentadora estava "merecendo mais espaço."

Os fãs amaram o desempenho da ex-sister no comando do novo programa:

A memória deles foi longe...

Será que vem aí?

Se cuida, Tiago Leifert!

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto