Topo

Ana Clara terá famosos como comentaristas do 'Plantão BBB'; veja quais

BBB 21: Ana Clara anuncia novo programa - João Cotta/Globo
BBB 21: Ana Clara anuncia novo programa Imagem: João Cotta/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 12h58

Hoje é a grande estreia do novo programa da ex-BBB Ana Clara, o "Plantão BBB", logo após o "Jornal Hoje" (TV Globo), que vai comentar o últimos acontecidos do "BBB 21". Vão se juntar à ex-sister um time de comentaristas: o ator e apresentador Marcelo Adnet, a jornalista e apresentadora Foquinha, as influenciadoras digitais Pequena Lo e Thamirys Borsan e a jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má. O grupo, que vai se revezar durante a semana na atração, comentou o convite, a ligação com o reality show e deu detalhes de como o novo programa vai funcionar.

"Quando fiquei sabendo que estavam pensando em meu nome por um comentário de Boninho nas redes sociais, fiquei louca. Parecia até que eu era a líder da semana (risos). Agora é oficial", vibrou Tia Má, que fez ainda muitos elogios à habilidade Ana Clara como apresentadora e afirmou que assiste ao reality desde a primeira edição, nos seus tempos de faculdade.

A jornalista Foquinha também contou que é fã do "Big Brother Brasil" desde a primeira edição e que o convite foi uma "validação do seu trabalho":

Uma das coisas que eu mais gosto de assistir é reality show. Se eu pudesse, ficaria o dia todo assistindo. Sou aquele tipo que fica se imaginando dentro do programa: quem eu seria, de quem eu seria amiga, o que eu faria naquelas situações, o mico que pagaria nas provas (risos)... e amo ver um fogo no parquinho, claro! Também assisto com um olho na TV e outro nas redes sociais, porque adoro comentar tudo e ver os memes. Foquinha

Adnet contou que a relação com o reality começou através de sua mãe.

"Chegava em casa, ouvia as tretas e discussões dos participantes e dizia: 'Mãe, pelo amor de Deus, eu estou morando com essas pessoas'. Eu não acompanhava, mas gostava de um ou outro brother, dos barracos e das situações do jogo que eu achava engraçadas", disse. "A partir das últimas edições, venho me envolvendo mais. E agora estamos em pandemia vendo pessoas quarentenadas também, mas ao mesmo tempo elas estão juntas, dançando, se abraçando e se beijando, coisa que não podemos fazer. É um refúgio de alegria, mas sem tirar o pé das questões sociais que vivemos hoje. É muito interessante", acrescentou o humorista.

Thamirys Borsan contou que já ficou em apuros por causa do programa e que esperou muito pelo momento de comentar o reality:

Sou fã do tipo fanática mesmo. E isso é desde que BBB existe. Uma das minhas lembranças mais antigas sou eu feliz comemorando a final do BBB 1, com o Bambam campeão. Lembro de ficar de castigo por ligar nas votações e a conta de telefone vir bem mais cara. Nunca deixei de assistir ao programa, minhas amigas já sabem que nessa época eu sou 100% para o BBB. Na pandemia eu estou ainda mais confinada junto com eles. Thamirys Borsan

Pequena Lo disse ter ficado "anestesiada" ao receber o convite.

"Acompanho desde o BBB 7. Sempre gostei de assistir, mas de 2019 para cá, passei a comentar mais sobre nas minhas redes sociais, postar memes, dublar falas dos brothers. Não imaginava que seria convidada e me tornaria uma comentarista oficial na TV Globo", comemorou.

Foquinha deu uns detalhes sobre como o programa vai funcionar:

Vai unir as duas coisas que o público mais ama fazer no momento: assistir BBB e comentar nas redes sociais. A ideia é levar esse papo que rola nas redes pra TV, comentando os acontecimentos recentes. E ainda fiquei sabendo que vamos poder ver o que está rolando na casa ao vivo. Então vai ser bem quente! Foquinha

Adnet também afirmou que está ansioso para a adrenalina do programa ao vivo.

Acho que o mais legal vai ser o ao vivo. É quase uma mesa redonda, só que ao invés de falar sobre futebol, fala sobre BBB. E o público está louco para ver isso. Fico pensando se a obra ao lado da minha casa vai atrapalhar, se a minha bebê vai chorar... mas tudo isso é permitido no ao vivo; ele é vivo, como diz a palavra. Eu, que adoro um improviso, acho que vai ser muito legal. E ainda tem um convidado. Então, a gente sempre vai estar trocando com mais alguém. Marcelo Adnet

Thamirys Borsan fez seu pequeno resumo do programa.

"É aquele momento que o público vai ter para criar teorias e acalmar a ansiedade antes de cada dinâmica. Todo mundo quer uma amiga que responda "Quem deve ir pro paredão essa semana?", e milhares de outras coisas. Nós somos essa amiga", afirmou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto