Topo

Geraldo Luís sobre sequelas da covid-19: 'Paladar do café ainda não sinto'

Geraldo Luis tem enfrentado as sequelas da covid-19 em sua casa - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis tem enfrentado as sequelas da covid-19 em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 13h06

Geraldo Luís ainda tem lidado com as sequelas da covid-19, doença que o fez passar 22 dias no hospital, com 70% dos pulmões comprometidos. Em seu Instagram, o apresentador falou sobre a batalha para se recuperar totalmente.

"Bom dia, vida! O paladar do café ainda não sinto, mas sinto um prazer enorme em viver e poder engolir. Devagar tudo voltará. Aprenda a respeitar o tempo das coisas", escreveu ele na legenda da publicação, onde aparece tomando café.

Na semana passada, Geraldo explicou que ficou também com uma sequela na perna direita, da qual perdeu os movimentos. "Agora só fisioterapia. Isso é covid", explicou ele na postagem onde apareceu ao lado de um fisioterapeuta.

Em seguida, publicou uma foto sua com uma legenda em que fala sobre a sensação de ter sobrevivido à doença, que matou mais de 310 mil pessoas apenas no Brasil. "O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid entrou aqui, deixou sequelas, mas foi embora", relatou.

"Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi", finalizou.