Topo

Isso a Globo não mostra: edição omite "ele não" e declaração de Ludmilla

Juliette e Gil falam Ele Não no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette e Gil falam Ele Não no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 00h40Atualizada em 05/04/2021 13h23

O show de Ludmilla no "BBB 21" (TV Globo) foi um dos que mais gerou repercussão nesta temporada do reality show. Mas a edição do programa exibida pela Globo não mostrou um dos momentos mais comentados nas redes sociais.

A atração omitiu as manifestações políticas que João, Juliette e Gil tiveram durante o show. Quando Ludmilla ia começar a cantar a música "Ela Não", Gil gritou o nome da canção e emendou com um "ele não". João imediatamente também gritou: "Ele não, ele também não". Juliette foi no embalo e disse: "Ele não, ela não."

Os três faziam alusão ao movimento #EleNão que nasceu nas eleições de 2018 em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro quando ainda era candidato.

Em outro momento de comentário político no programa, quando Sarah falou sobre Bolsonaro, a Globo surpreendeu e mostrou a declaração.

A edição desta noite também deixou de fora a declaração que Ludmilla fez para os participantes, inclusive com um palavrão. A fala acabou sendo exibida no programa ao vivo de ontem, quando os créditos já eram exibidos no final, mas ficou de fora da edição de hoje.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto