Topo

Orlando Morais comemora 33 anos de casamento com Glória Pires

Gloria Pires e Orlando Morais no Maranhão - Reprodução/Instagram@gpiresoficial
Gloria Pires e Orlando Morais no Maranhão Imagem: Reprodução/Instagram@gpiresoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 12h57

Dias depois de receber alta do hospital, onde esteve internado com covid-19, Orlando Morais celebrou uma data importante: o músico comemorou os 33 anos de seu casamento com Glória Pires.

Em uma postagem feita no Instagram, ele se derreteu pela esposa. "Hoje Glorinha e eu estamos fazendo 33 anos de casamento. Olha que alegria! Um casamento lindo, leve, bacana, onde ela fez uma estrada linda para eu passar e ela fez outra estrada linda para ela passar. Vou cantar uma parceria minha com o Ricardo Leão, que chama 'Um Amor Assim'", disse ele, antes de soltar a voz.

Orlando foi internado no dia 23 de março no DF Star em Brasília (DF). Durante sua hospitalização, ele recebeu flores e uma mensagem carinhosa da enteada, Cleo Pires. Ele publicou nas redes sociais uma foto do presente e da mensagem, que diz: "Pai, que você continue nos inspirando com sua garra e sua força. Muita saudades. Te amo muito".

O artista recebeu flores ainda da filha Ana Morais. Ele mostrou o presente na rede social e escreveu: "Ana, amor da minha vida".

Pouco depois da alta, Orlando agradeceu a família e a equipe médica pelo apoio. "Quero agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento. Aos meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida.", publicou.