Topo

Rainha permitiu que Meghan Markle seguisse carreira de atriz, diz escritor

Meghan Markle participou de "Suits" enquanto era atriz - Imagem: Reprodução/Instagram
Meghan Markle participou de 'Suits' enquanto era atriz Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 12h43

A rainha Elizabeth 2ª teria permitido que Meghan Markle continuasse a trabalhar como atriz mesmo depois de seu casamento com o príncipe Harry. A afirmação foi feita pelo escritor Andrew Morton, especialista sobre a família real britânica, no podcast "Royally Obsessed".

De acordo com o tablóide Metro, Morton sugeriu que Meghan foi informada pela rainha de que não precisaria cumprir com as obrigações reais em tempo integral.

"Eles disseram a Meghan: 'Se você não quer abraçar os deveres reais em tempo integral, por favor, seja nossa convidada e continue sua carreira de atriz'", disse o escritor.

Morton também afirmou que Harry teve a mesma escolha que a mulher: "Disseram a [ele e Meghan]: 'Aqui estão seus ingressos de primeira classe, escolha para qual país vocês desejam ir; vamos torná-los embaixadores da juventude para a Commonwealth."

Andrew Morton é famoso por ser responsável pelas biografias "Meghan: A princesa de Hollywood que conquistou a Inglaterra" e "Diana: Sua verdadeira história".

A afirmação surge em meio às tensões que surgiram após a polêmica entrevista concedida por Meghan e Harry à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

Em um especial de duas horas, o duque e a duquesa de Sussex fizeram revelações a respeito dos bastidores da família real, contando os motivos que os fizeram se afastar da nobreza britânica.