Topo

Silêncio sobre torcida no BBB21 tem motivo profissional, diz Rafa Kalimman

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 17h23

Depois de muitas cobranças na internet e de virar meme nas redes sociais, Rafa Kalimann decidiu se pronunciar sobre sua falta de comentários dos últimos acontecimentos no BBB 2021.

Seu ex-marido, Rodolffo, está no décimo paredão do programa, junto de seu grande parceiro e aliado no reality, Caio. O silêncio de Rafa sobre o assunto rendeu piadas nas redes sociais, mas a influencer se explicou numa sequência de stories em seu Instagram.

"Dei uma seguradinha na minha emoção por questão profissional mesmo, por um pedido profissional. Mas, se fosse uma escolha minha pessoal [de seguir em silêncio], eu estaria no meu direito de fazê-la", disse Rafa. "Não tenho dívida com nada nem ninguém, eu não tenho responsabilidade sobre nada nem ninguém", completou ela.

A musa ainda continuou: "Estou falando isso porque vocês tem me culpado muito. Muito. E tá passando muito (dos limites)". Ela continuou dizendo: "Eu venho lutando muito, trabalhando meu psicológico, meu coração nos últimos anos para eu ter um coração leve, um coração livre, um coração em paz... para seguir com a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês, de alguma maneira, me coloquem em dívida com algo".

Rafa finaliza o desabafo: "Então saibam que eu não estou falando por este motivo profissional, e que eu também não acho válido, de jeito nenhum, desvalorizo completamente qualquer apontamento vindo de vocês em relação a isso, sobre minha vida", completando: "Quem está me criticando entende o que eu quero dizer".

A ex-BBB, que completou 28 anos na última sexta-feira, não entrou em mais detalhes sobre os tais 'motivos profissionais'.