Topo

Zilu posa em banheira e fala sobre covid: 'Relaxando e me recuperando'

Zilu postou clique em banheira nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Zilu postou clique em banheira nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 20h25

Após se recuperar da covid-19, Zilu Godoi resolveu mostrar aos seus seguidores que está bem e refletiu sobre os efeitos da doença. Aos 62 anos, ela estou positivo para o coronavírus no dia 17 de março, após se queixar de febre e tosse.

Na foto publicada no Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo apareceu fazendo pose em uma banheira.

"Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal "Coisas de Zilu", e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo. Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vcs!!! Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza de Zilu e também comemoraram sua recuperação. "Feliz com sua recuperação", disse uma seguidora. "Melhoras, linda! Estamos à sua espera no canal", escreveu outra. "Linda e guerreira", declarou mais uma.