Topo

Camila Pitanga agradece elogio que recebeu de Juliette: 'Me achei toda'

Camila Pitanga agradeceu Juliette pelos elogios recebidos no BBB - Reprodução/ Instagram @caiapitanga @juliette.freire
Camila Pitanga agradeceu Juliette pelos elogios recebidos no BBB Imagem: Reprodução/ Instagram @caiapitanga @juliette.freire

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 23h42

Depois de ter sido assunto em uma conversa de Camilla, Juliette e Gilberto na tarde desta terça-feira no "BBB 21" (TV Globo), Camila Pitanga não fez cerimônia e agradeceu os elogios recebidos e deu até conselhos.

"Que delícia ouvir esse papo da Juliette Freire e Camilla de Lucas! Sobre o elogio? Eu amei, me achei toda. 'Musonas' demais as duas", iniciou ela na legenda da publicação em seu Instagram.

Na conversa dentro da casa do BBB, Camilla falava sobre o desejo de colocar silicone nos seios antes da pandemia, até que Juliette tece vários elogios à Camila Pitanga por ter seios pequenos.

Pitanga então aconselhou a influenciadora digital e inspirou os seguidores: "Sobre o silicone? Façam apenas o que têm vontade e completa certeza da decisão, da equipe médica, dos riscos, de todos os prós e contras".

"E sim, eu nunca fiz e nem pretendo [fazer cirurgia]: adoro meu peito pequeno", declarou ela, recebendo muitos elogios dos fãs. Veja na publicação abaixo.

O agradecimento de Camila Pitanga para Juliette veio poucas horas depois que a sister se consagrou como a participante mais seguida desta edição do reality show no Instagram, alcançando 19 milhões de seguidores.