Topo

Gil reflete sobre jogo da discórdia: 'O que muda uma volta do paredão?'

BBB 21: Gil reflete sobre jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil reflete sobre jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/04/2021 07h09Atualizada em 06/04/2021 12h12

Gilberto compartilhou seus pensamentos acerca do jogo da discórdia da noite de ontem no "BBB 21" com Arthur, na área externa da casa. Ele apontou as mudanças na dinâmica com as pessoas que foram para a berlinda e escaparam da eliminação.

"Juliette voltou do paredão. Caio, que tinha várias tretas com ela, me botou de 'jogo sujo' para dizer que eu tentei colocar ele contra Juliette, sendo que a resenha dele foi outra, sabe? Mas não tem nada a ver comigo. Eles brigaram por outra coisa, por causa da prova. Nada a ver com nada, sabe?", começou Gil.

"Mas quando a pessoa volta do paredão, aí existe uma movimentação em torno de quem voltou", apontou Gilberto. "Rodolffo receber 'melhor jogador', Caio me atacar... como se eu tivesse sido culpado da briga dele com a Juliette. O fato de Pocah usar também o negócio da Juliette, sendo que Pocah está votando na Juliette sempre. O que mudou de uma semana para outra depois que a pessoa volta do paredão? Me pergunto isso todo dia, sabe? O que muda uma volta de paredão? Até onde vai isso? Até onde vai você largar uma pessoa porque ela pode estar queimada lá fora? Até onde vale isso, sabe? Não sei se isso é jogo sujo, não sei que jogo é esse. Mas aqui dentro você pode ver".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto