Topo

Jogador de futebol faz B.O contra modelo e fala sobre Jojo: 'Ficou magoada'

Polidoro Júnior e Jojo Todynho estavam se conhecendo melhor - Reprodução/Instagram
Polidoro Júnior e Jojo Todynho estavam se conhecendo melhor Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/04/2021 13h20

O jogador de futebol Polidoro Júnior registrou um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), na tarde de ontem, contra a modelo Cristina Mendonça, que deu entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", afirmando ser namorada dele. Na ocorrência, o defensor diz que a modelo mentiu ao falar que "tem uma relacionamento de anos" com o jogador.

O zagueiro do São Caetano havia acabado de confirmar que estava conhecendo melhor Jojo Todynho quando a entrevista de Cristina foi publicada. Ele falou ao UOL que ficou apenas duas vezes com a modelo, sendo a última pouco antes de assumir o romance com a funkeira.

Polidoro registrou uma ocorrência contra Cristina Mendonça, dizendo que ela mentiu afirmando que namorou com ele - Divulgação - Divulgação
Polidoro registrou uma ocorrência contra Cristina Mendonça
Imagem: Divulgação

Conheço a Cristina há dois anos, do Instagram. A primeira vez que fui encontrá-la foi ano passado. A gente ficou uma vez e outra esse ano agora. Mas relacionamento sério nunca tive com ela. Não tinha nenhum compromisso.

Jojo, que é discreta quando o assunto é vida pessoal, não gostou de ver seu nome envolvido nessa treta.

"Ela ficou surpresa e magoada, não merece essa exposição desnecessária, ela é uma pessoa maravilhosa. Vamos deixar para o tempo dizer o que vai suceder", diz o jogador.

Polidoro afirmou que só teve dois relacionamentos sérios na vida e estava caminhando para o terceiro com Jojo.

"Foram as pessoas que apresentei para os meus pais. Ela [Cristina] está querendo palco, chamar atenção, em cima da Jordana, que é uma pessoa maravilhosa. A gente estava se conhecendo melhor, só nos leva a pensar que ela quis ganhar palco em cima disso. Como que tenho uma namorada e vou assumir outra? Isso é coisa de filme, não existe."

Após toda essa confusão, a funkeira foi até suas redes sociais avisar que não estava namorando.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre".

A assessoria da cantora disse que ela prefere não comentar o assunto. Procurada pelo UOL, Cristina disse que está no México e que falará mais tarde sobre o assunto.

Em entrevista à revista Quem, hoje, Cristina falou que descobriu o relacionamento do jogador e Jojo pelas redes sociais. Segundo ela, Polidoro teria dito que a funkeira era só sua amiga.