Topo

Marcela Mc Gowan revela transa em lugar inusitado e fala de apoio a Conká

Marcela Mc Gowan - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 12h36Atualizada em 06/04/2021 13h56

A ex-BBB Marcela Mc Gowan abriu o coração durante uma entrevista para o canal do YouTube da Foquinha, e falou sobre seu namoro com a sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. A médica contou como tudo aconteceu, quem tomou iniciativa e o que sentiu quando beijou a cantora pela primeira vez. Ela também revelou coisas íntimas do casal, como o lugar mais inusitado em que fizeram sexo.

Marcela ainda afirmou que enviou uma mensagem para a também ex-BBB Karol Conká, com quem já apresentou um programa junto, após a rapper sair do "BBB 21" com a maior rejeição da história do reality.

Namorando Luiza há quatro meses, Marcela confessou que desde o primeiro beijo já sentiu algo especial pela cantora. Recentemente, a sertaneja contou como e onde elas se conheceram.

marcela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Quando a gente ficou, foi muito despretensioso... e acabou virando algo muito maior do que a gente imaginava que seria... Foi maravilhoso. Falo para ela que foi nessa vibe toda de safadeza, mas o primeiro beijo que dei nela, abri o olho e ela estava me olhando. Falei assim: 'minha nossa senhora, o que eu vou fazer agora?' Porque na hora já senti que era diferente das coisas que eu estava vivendo. Foi muito bom", confessou.

Marcela também disse que a iniciativa foi dela, mas que a amada não admite, dizendo que foi ela quem deu os sinais e deixou claro que queria.

"Ela não assume que foi eu que tomei as iniciativas, mas sim, eu que tomei... Como eu sempre tive muita cara de hétero, aprendi que toda vez que queria ficar com mulher, deixava muito claro para as mulheres que queria ficar com elas. E foi assim, fui dando a entender que queria, rolou e foi superlegal", contou, em tom bem-humorado.

Durante o bate papo, a médica se divertiu ao revelar qual foi o lugar mais inusitado que fez sexo.

"Foi num Jet Ski, na água, no meio da represa. De tudo o que veio na cabeça, acho que foi o mais estranho. Para funcionar ali deu um trabalhinho... Tive mais pânico de alguém ver do que curtir qualquer coisa ali", afirmou.

De ex-BBB para ex-BBB, Marcela falou sobre a participação de Karol Conká no "BBB 2021" e contou que enviou uma mensagem de apoio à cantora, após ela sair do programa com o recorde de rejeição de 99%, por causa das polêmicas que se envolveu no reality.

konka - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"As pessoas me cobraram muito na época um posicionamento. Lógico que a gente fica assim, vendo em rede nacional alguns posicionamentos, algumas coisas, a gente fica chocado. Sempre conheci um lado da Karol muito engraçado... Como eu já vivi a experiência do "Big Brother", juro que eu assisto de uma maneira muito diferente. Sei onde toca as inseguranças. Teve atitude que achei chata, que fiquei um pouco chocada como reagiu. Por outro lado, ficava sempre fazendo esse exercício de 'cara, qual vivência levou a pessoa a chegar nesse momento em que é inseguro para ela a lidar com a situação?'... Ela é uma mulher, humana, teve uma série de erros lá dentro. Mas pessoalmente conheço um lado muito legal dela, sei de outras pessoas que conhecem. Acho que ela tem as vivências dela, que levaram ela a agir de uma maneira e com certeza ela tem muitas coisas para olhar, como todos nós temos. E espero que ela use essa oportunidade de vida para olhar. Torço muito por ela, de verdade. Dentro do game, não", enfatizou.

"Quando ela saiu, mandei uma mensagem 'Karol, estou aqui. Vivi a mesma experiência que você, não não vou ser essa pessoa que te aponta o dedo. Sei como é sair disso. Nem imagino como é sair com uma rejeição como você saiu'. Ela respondeu: 'Tá, estou no meio do mato. Quando eu chegar a gente conversa'. A gente acabou não tendo uma conversa não. Mas espero que a gente tenha. A gente teve aí uma parceria de trabalho e, como mulher, acho que sempre que a pessoa quer melhorar, a gente acolhe", defendeu.

Veja o vídeo da entrevista:

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto