Topo

Marido de Ana Hickmann chora e diz ter medo de reincidência do câncer

Ana Hickmann e Alexandre Correa em vídeo no Youtube - Reprodução/Youtube
Ana Hickmann e Alexandre Correa em vídeo no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 11h17

Alexandre Correa se emocionou ao falar sobre como se sente depois do tratamento contra o câncer no pescoço. Apesar de curado, ele afirmou ter medo de uma reincidência do tumor.

"A gente tem medo de morrer", disse o marido de Ana Hickmann no canal da apresentadora no Youtube. "Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de novo."

"Enquanto estiver aqui, vou lutar. Mas sem melodrama, a gente convive com medo", acrescentou Ale, confessando que ainda está fraco e em situações de estresse, fica muito trêmulo.

Momentos íntimos na pandemia

Recentemente, Ana Hickmann mandou um recado ousado para o marido nas redes sociais. "Sou toda sua. Hoje tem", escreveu ela em um post de biquíni. Porém, segundo o casal, os momentos íntimos estão cada vez mais difíceis.

Pais de Alexandre, de 6 anos, eles confessaram em um jogo de perguntas e respostas que a hora H é só no box do banheiro. "Não vou mentir, a gente chegou ao ponto de fazer uma programação."

"Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. Coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana", disse Ale.

Em outro momento, questionado sobre como seria sua vida sem a presença da mulher, ele brincou: "Estaria enterrado em algum burrado em Ibiza". Em seguida, ponderou: "Estaria morando na Europa, provavelmente."

"Não teria constituído família", disse o empresário, que está casado com a modelo e apresentadora há 23 anos. "Antes da Ana, eu tinha uma vida amorosa bem complicada."