Topo

Rafael Portugal satiriza merchan de patrocinadores no 'CAT BBB'

BBB 21: Rafael Portugal no CAT BBB - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Rafael Portugal no CAT BBB Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

06/04/2021 23h44

Em mais uma noite de eliminação, Rafael Portugal quebrou um pouco o clima de expectativa e descontraiu os telespectadores do "BBB 21" (TV Globo) ao satirizar os brothers após mais uma semana de reality. Enquanto Tiago Leifert se prepara para anunciar o eliminado da noite em uma paredão entre Caio, Rodolffo e Gilberto, o humorista fez piada no quadro de humor Central de Atendimento ao Telespectador, o CAT.

"Tem fila de anunciantes para o CAT BBB. Com vocês Rafael Portugal", anunciou Tiago Leifert

Rafael Portugal começou o quadro fazendo piada com a produção do programa, que o colocou para fazer merchandising de um patrocinador do ramo hoteleiro no último "CAT BBB". "Você já parou para pensar que a vida pode ser mais fácil com os novos produtos da... Tô zuando! Hoje não tem merchan, caramba. Hoje é só zueira. E eu adoro uma zueira, você também? Então aponte o seu celular para o QR... Tô zuando! Hoje não tem caramba".

O humorista também satirizou a tendência desta edição de fazer dinâmicas em dupla e brincou com um pedido de eliminação em dupla dos "bastião" Caio e Rodolffo: "Isso, essa semana teve anjo em dupla, já teve prova do líder também em dupla, o monstro é sempre em dupla. Se a eliminação desta semana pode ser em dupla? Será que pode? Vou tentar".

Rafael terminou o quadro novamente com uma canção ácida direcionada para Viih Tube: "Ficou na prova do líder, dançando até quase cair, mas disse que estava inteira só para geral sair. Eu vi, tá Viih? Acha que o jogo tá ganho, já não toma quase mais banho, se acha na internet, mas foi passada por Juliette".

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto