Topo

Tatá Werneck diz confiar em cura de Paulo Gustavo: 'Verá filhos crescerem'

Paulo Gustavo e Tatá Werneck: corrente positiva - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Tatá Werneck: corrente positiva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 17h54

A atriz Tatá Werneck compartilhou um texto para reforçar que acredita na recuperação de Paulo Gustavo. O ator continua internado por conta da covid-19, mas apresentou melhora após o início do tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Assim será!

Na publicação feita no Instagram, Tatá Werneck destacou que o Brasil inteiro está rezando pelo ator e que está mandando áudios diariamente para o celular de Paulo Gustavo.

A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total. Você verá seus filhos crescerem. Eu te amo tanto, meu amigo.

Em boletim enviado ao UOL ontem, a equipe do artista informou que a evolução do quadro clínico de Paulo Gustavo vem gerando otimismo na equipe médica.

Hoje, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para agradecer aos que estão orando pela melhora do filho. Ela também pediu para que as pessoas continuem se cuidando neste período de pandemia.