Topo

Xaiane, do BBB 1, muda de profissão e leva vida discreta fora da mídia

Xaiane, que participou do BBB 1, está longe dos holofotes - Reprodução/Facebook/Globo
Xaiane, que participou do BBB 1, está longe dos holofotes Imagem: Reprodução/Facebook/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 12h50

A reexibição pelo canal Viva do primeiro BBB da história, realizado em 2002, despertou o interesse do público em saber por onde andam os confinados daquela edição. Um dos mais lembrados é Xaiane, que se tornou a musa do Big Brother Brasil da época e chegou a ter um romance com Kleber Bambam durante o confinamento.

Xaiane, que é formada em Gestão de Negócios, teve várias profissões depois que saiu do programa: foi hostess, DJ, balconista, além de ter trabalhado em lojas e restaurantes e ter posado para a revista "Sexy" no mesmo ano de sua participação no reality show da Globo. Atualmente, ela tem uma rotina discreta e longe da mídia.

A ex-sister passou a usar seu nome de batismo, Cristiane Dantas, e se tornou atleta de artes marciais no Rio de Janeiro, onde mora. A loira não dá mais entrevistas, e recentemente publicou em seu perfil no Facebook que se formou em massoterapia, passando a atender clientes em domicílio.

"Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses em que fiquei fora das redes sociais. Fiquei sem emprego, lesionei o joelho, vi amigos doentes e conhecidos morrendo, enfim, a cabeça 'deu defeito'", começou ela, que tem 45 anos, na postagem feita na rede social. "Larguei a antiga profissão e me reinventei. Fiz o curso de massagem".