Topo

Coincidência? Empresário ex-affair de Juliette já trabalhou com Fiuk

BBB 21: Ex-affair de Juliette já trabalhou com Fiuk - Reprodução/Instagram
BBB 21: Ex-affair de Juliette já trabalhou com Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 14h08

Após um vídeo do empresário paulistano Frederico Perusin aos beijos com Juliette do "BBB 21" vazar na web, internautas acharam os perfis oficiais do ex-affair da sister e encontraram uma coincidência: Frederico já trabalhou com Fiuk. O empresário explicou em uma entrevista à Quem:

"Fiz uma campanha com ele. É uma grande coincidência. Sensacional, né?", afirmou dizendo que os dois brothers não fazem nem ideia que conhecem uma pessoa em comum. Frederico é empresário no ramo têxtil, com uma fábrica de jeans, e também é sócio de uma indústria de papel higiênico. Fiuk estrelou uma campanha de sua marca de jeans em 2017.

Fred, como é chamado por amigos, confirmou que é ele quem aparece nas imagens vazadas e contou que mora há cerca de seis meses em Campina Grande, cidade natal de Juliette, por motivos profissionais:

A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum.

O empresário afirmou ter se assustado com a repercussão do registro nas redes sociais e contou que ele e Juliette não tiveram nenhum compromisso. "Foi um affairzinho e a gente continuou se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB". disse.

"Não ficou nada marcado de reencontro entre a gente, mas ela é uma amiga", disse Frederico sobre o futuro de sua relação com a sister.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto