Topo

Eliana aposta em cara limpa para falar sobre autoaceitação: 'Um exercício'

Eliana aparece sem filtro e sem maquiagem - Reprodução/Instagram@eliana
Eliana aparece sem filtro e sem maquiagem Imagem: Reprodução/Instagram@eliana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 11h13

Eliana usou seu perfil oficial no Instagram ontem para falar sobre autoaceitação e imperfeições. A apresentadora de 47 anos apareceu sem maquiagem e sem filtro no IGTV da rede social e disse o quão libertador é 'poder ser ela mesma':

"Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem!! Ser do jeito que você quer ser é libertador", legendou ela no vídeo.

"Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou estar melhor. O mais bacana de tudo isso é a gente poder se olhar no espelho e se curtir do jeito que a gente é. É um exercício. Acredite. Se olhe no espelho e diga: 'eu gosto de mim do jeito que sou, eu me aceito do jeito que sou'", disse Eliana.

A apresentadora ainda citou o filho mais velho, Arthur, de 9 anos, da sua antiga relação com João Marcelo Bôscoli. Eliana também é mãe de Manuela, de 3 anos, de seu atual casamento com o diretor de TV, Adriano Ricco.

"Quando ele me diz: 'ah, eu quero determinada coisa', 'gostaria de estar em tal lugar'. Eu sempre digo para ele: 'o que você tem e onde você está é o melhor'. Ele diz: 'mas por quê?'. 'Porque é seu'. Então, curta mais o que é seu, sem comparações, não há comparações, nós somos únicos e o que é nosso é o melhor, exatamente por ser nosso", completou a contratada do SBT.

Assista: