Topo

Sheila Mello mostra apartamento novo e comemora: 'Novo lar das galegas'

Sheila Mello celebra compra de apartamento - Reprodução/Instagram
Sheila Mello celebra compra de apartamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 14h53

Sheila Mello mostrou seu novo apartamento e celebrou. A dançarina não conteve a emoção ao mostrar e falar sobre o novo cantinho que viverá com a filha Brenda, de 8 anos de idade, de seu casamento com o ex-atleta olímpico Fernando Scherer, conhecido como Xuxa.

Com uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, a loira mostrou o imóvel e festejou muito a conquista, explicando o porquê da compra agora.

"Sejam bem-vindos ao novo lar das galegas! Olha, gente, deixa eu contar um breve relato. Depois que eu me separei, tive que correr para arranjar um cantinho, que era um cantinho de passagem, uma transição rápida até achar o meu lugar. Moro em São Paulo, então queria a praticidade e a segurança de apartamento, ainda. Eu achei! Neste cantinho já consigo imaginar a minha família, os momentos com a minha galega", disse ela, mostrando a sala de estar.

sheila - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O apartamento ainda está sem mobília, e Sheila também avisou que antes de se mudar o local passará por algumas reformas para ficar com a sua cara. "Essa parte aqui vai trocar todos os armários", disse ela, mostrando o seu closet.

Depois de concluir a tour que mostrou sala, cozinha, quarto e seu closet, Sheila sentou no chão e chorou de emoção, além de agradecer o carinhos dos fãs com ela, também da vontade de já ficar na nova casa: "Vontade de ficar aqui, já!", contou a dançarina.