Topo

Yudi Tamashiro decide reformar o quarto de sua mãe após morte do pai

Yudi Tamashiro mostra reforma no quarto de sua mãe - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro mostra reforma no quarto de sua mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 12h15

Yudi Tamashiro mostrou, em sua conta no Instagram, que resolveu reformar o quarto de sua mãe, Tânia Tamashiro, dias após a morte de seu pai, Nelson, que teve complicações decorrentes da covid-19.

No Stories, ele comentou os problemas que encontrou para comprar material de construção, por conta da fase emergencial em São Paulo, onde o artista mora com sua família.

"Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito", afirmou Yudi, gravando diretamente de seu carro enquanto esperava atendimento drive-thru em uma loja.

Na sequência, ele mostrou o cômodo em obras. "É isso aí. Aqui era o quarto dos meus pais, vai ficar lindo. Já passou a tinta branca, e agora comprei outra cor. Vai ficar bem bonito, minha mãe vai ficar bem feliz", celebrou o ator e cantor, que também falou sobre seu sentimento ao fazer isso sem seu pai. "É estranho entrar aqui e ver um bagulho diferente. Mas vai ser bom para ela".

Tânia também foi vítima da covid-19. Há alguns dias, Yudi usou seu Instagram para mostrá-la fazendo fisioterapia pulmonar. Ela ficou internada por 12 dias por conta da doença. No vídeo, a matriarca apareceu no sofá, fazendo exercícios para fortalecer o pulmão e a respiração.

"Estou muito cansada", disse ela em um momento da gravação para a fisioterapeuta. Também é possível ouvir o apresentador desejando força para a mãe.

Tânia Tamashiro faz fiisoterapia pulmonar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram