Topo

Hailey Bieber responde a vídeo dizendo que ela é rude: 'Fiquei chateada'

Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 09h13

Um vídeo expondo um suposto comportamento rude da modelo Hailey Bieber, de 24 anos, se tornou viral no TikTok no ano passado.

Na ocasião, Julia Carolan, que trabalhava em um restaurante frequentado por celebridades, deu nota 3,5 de 10 para a interação da mulher de Justin Bieber. "Isso vai ser muito controverso", começou ela no vídeo.

"Eu encontrei [Hailey] várias vezes e em todas, ela não era legal. Eu realmente quero gostar dela, mas tenho que dar 3,5 de 10. Desculpe", contou na plataforma, garantindo mais de 3 milhões de curtidas no post.

"Quando eu vi o vídeo, fiquei muito chateada", desabafou Hailey durante uma conversa recente para o canal da Dra. Jessica Clemons no YouTube. "Nunca há uma desculpa para ser rude."

"Eu me senti mal porque essa foi a experiência dela comigo, mas me deixou meio frustrado porque você nunca sabe o que alguém está passando", explicou a modelo.

"Lembro-me de passar por momentos em minha vida em que estava tão triste e com o coração tão partido que me envolver com as pessoas era difícil."

"Eu gostaria de não ter agido dessa forma com ela", acrescentou a modelo. "Eu sou um humano e cometi um erro e agi de uma forma que estava fora do meu personagem. Não quero ser."

"Estou tentando fazer melhor a cada dia. Eu quero continuar a crescer como pessoa. Estou aberto a que as pessoas me corrijam", completou Hailey Bieber no vídeo.