Topo

Jojo registra B.O contra ex-affair após ameaça de divulgação de nudes

Jojo Todynho - Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/04/2021 11h42

Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro contra um ex-affair, que é corretor de imóveis, por extorsão após ele ameaçar divulgar nudes dela. A motivação dele seria o relacionamento que a funkeira assumiu com o jogador de futebol Polidoro Júnior.

A informação foi publicada pela coluna de Fábia Oliveira, no jornal "O Dia" e confirmada pelo UOL. A assessoria de imprensa da artista informou que ela já disse tudo o que queria sobre o assunto e não pretende mais falar sobre o assunto.

Essa semana tem sido cheio de tretas na vida amorosa de Jojo. Após assumir o namoro com o zagueiro do São Caetano, ela foi surpreendida com a informação de que a modelo Cristina Mendonça estava ficando com ele também.

"Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão para mim. Mamãe aqui não banca homem não. Antes de ganhar R$ 1,5 milhão, mamãe já tinha nome, já tinha money. [dinheiro] Aqui é garganta boa e sentada diferente", disse ela, referindo-se ao prêmio por ter vencido "A Fazenda 12", em um vídeo postado ontem no Instagram.

"Só pego bofe babado, infelizmente o golpe está aí, às vezes a gente cai porque o negócio no meio de campo é bom para c*. Mãe rala muito, lembrem, é garganta e sentada diferente. Não deu certo, vida que segue, contato que não falta", completou Jojo.

A cantora foi até suas redes sociais comunicar que estava sozinha e livre. Polidoro registrou um boletim de ocorrência contra Cristina no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo.

Cristina disse ao UOL que conhece o atleta há dois anos, que eles se encontraram pela primeira vez em setembro do ano passado e na semana passada novamente. Ela afirma que eles faziam planos de ficar juntos quando ele assumiu o namoro com Jojo.

A pessoa dorme comigo num dia e depois assume namoro com a Jojo? Cheguei a perguntar se eles estavam ficando, ele disse que ela era amiga dele. Vida que segue, estou triste e magoada porque tinha sentimento por ele, mas não vou passar pano para macho escroto.