Topo

Noiva de Whindersson Nunes revela que já mora com ele "há alguns meses"

Whindersson Nunes e Maria Lina - Imagem: Reprodução/Instagram@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Maria Lina Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 08h10Atualizada em 08/04/2021 09h46

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, já divide o mesmo teto com o influenciador e humorista. A estudante de Engenharia Civil contou a novidade aos fãs em suas redes sociais nesta quarta-feira (7).

Aos quatro meses de gestação do primeiro filho do casal, João Miguel, a estudante de engenharia civil foi questionada sobre o endereço do pequeno após sua chegada - e acabou compartilhando mais um detalhe do relacionamento do casal.

"O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?", questionou o seguidor. "Já moramos juntos há alguns bons meses", respondeu.

Ela também disse que a gravidez não a pegou de surpresa e que, desde já, Whindersson é um "paizão" que baba pelo filho. "Demais! Quando fico um dia longe dele, já sinto falta dele me mimando".

Maria Lina afirmou que se incomoda "um pouco" com a superexposição por ser companheira de um dos rostos mais conhecidos do país."Mas tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas, me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele", ponderou.

Na semana passada, ela apareceu nos Stories só de lingerie mostrando a evolução da gestação e o tamanho da barriguinha. A estudante ainda dividiu que havia feito uma cirurgia plástica um mês antes de engravidar.

"Coloquei silicone mais ou menos um mês antes de engravidar do João. Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação sobre isso. Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois", disse ela.