Topo

'O Bambam é meu norte: tudo que ele faz, vou para o sul', ironiza Dourado

Marcelo Dourado e Kleber Bambam, vencedores do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Marcelo Dourado e Kleber Bambam, vencedores do Big Brother Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 11h28

Em participação no podcast "Nave Big Brother", Marcelo Dourado — participante do "BBB 4" e vencedor do "BBB 10" — deixou claro que não se dá muito bem com Kleber Bambam, vencedor do "BBB 1".

Ao ser questionado sobre o fisiculturista e empresário, Dourado não economizou na ironia. "O Bambam é meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul", disse ele aos risos, sem explicar o motivo da desavença entre os dois vencedores do reality show.

Em seguida, o empresário e lutador de jiu-jitsu relatou como funciona o programa: "Quando a gente entra, a gente não tem noção do tanto de obstáculos que a gente vai encontrar depois", relembrou. Em seguida, fez uma rápida análise sobre sua participação: "Falei muita merda no programa e me marcam até hoje em posts para relembrar. Realmente, eu falei muita merda e não foi pouco", confessou.

Dourado é versado em polêmicas: recentemente, ele alfinetou os participantes do "BBB 21". Tudo começou quando o ex-brother comentou o tweet de um internauta sobre as quase desistências do elenco.

"Cara, que saco esse negócio de dizer que vai desistir. Toda hora é um. Esse povo não assina contrato não? Não tem multa não?", escreveu o fã do reality. Marcelo então comentou: "Povo FROUXO mesmo", disse ele, sem papas na língua.