Topo

Patrícia Poeta mostra carta que recebeu de Tom Cruise: 'Uma boa lembrança'

Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 14h18

Patrícia Poeta surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma carta que recebeu do astro do cinema, Tom Cruise. A apresentadora do "É de casa", mostrou o bilhete escrito a mão e brincou que encontrou nos achados e perdidos de casa e que um dia conta como ganhou esse "presentinho" especial.

"E nos achados e perdidos de casa, uma boa lembrança: cartão de Tom Cruise... escrito a mão. Chique no úrrrtimo...Um dia conto os bastidores dessa história...Beijo e ótima quinta, pessoal!, escreveu ela.

"Querida, Patrícia. Você é fiel às suas palavras. Eu estava olhando para a camisa, com meu nome, assinada pela Seleção Brasileira. Você é incrível e esse é um presente maravilhoso. Estou muito agradecido! Foi muito bom vê-la novamente. Eu espero que esteja curtindo seu trabalho e vida com seu filho. Te desejo o melhor", escreveu o ator.

Recentemente, Patrícia lembrou outro encontro com outro astro, dessa vez da música. A apresentadora postou um #TBT ao lado de Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones. A apresentadora explicou que a foto foi tirada durante uma entrevista que ela fez com o astro do rock, nos EUA.