Topo

Sarah Andrade diz que não se sente famosa e fala sobre saudade do BBB

Sarah Andrade após saída do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 11h59

Sarah ainda está digerindo muitas coisas após sua eliminação do 'BBB 21'.

A oitava eliminada do reality abriu seu Instagram para perguntas do público na noite de ontem, e respondeu algumas dúvidas dos fãs. Quando questionada sobre como lidava com a nova fama, ela respondeu: "Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua", disse a ex-sister.

Fãs também queriam saber sobre a saudade do BBB, e Sarah disse: "Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única", afirmou a consultora de marketing, mostrando que estava acompanhando a festa do líder de Viih Tube. Ela completou: "Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim".

Depois de ver a eliminação de Rodolffo, com quem teve uma relação conturbada no jogo, Sarah contou que foi surpreendida pelo carinho com que o público a recebeu aqui fora: "Me surpreendi positivamente", contou ela, agradecendo o carinho dos fãs. Ela ainda brincou com seu número de seguidores na rede social, alfinetando o sertanejo: "Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no 'Fantástico'. Se vocês quiserem, peço até 'Batom de Cereja'".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sarah Andrade diz que não se sente famosa e fala sobre saudade do BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!