Topo

Susana Vieira diz que pretende se mudar para os EUA 'em dois ou três anos'

Susana Vieira pretende se mudar para os Estados Unidos em breve - Reprodução/Instagram
Susana Vieira pretende se mudar para os Estados Unidos em breve Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 11h59

Susana Vieira concedeu uma entrevista para a revista "Linha Aberta Magazine", que tem veiculação na Flórida, nos Estados Unidos. No bate-papo, a atriz de 78 anos revelou que pretende se mudar para Miami, onde há 25 anos o seu filho, Rodrigo, reside.

"Já cogitei e até mandei meu filho guardar um quarto para mim, porque não vou ficar no Brasil por muito tempo. Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá. Vou arrumar um canto para fica lá. Por que, pelo menos, eu fico perto da minha família, afinal, são os meus últimos momentos, né? Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe", relatou a artista.

Ela também comentou sobre o tratamento da leucemia, ao qual tem se submetido desde 2015. De acordo com Susana, a doença está controlada. "Estou muito bem. Minha leucemia está completamente controlada. Faço exames a cada dois meses e os meus leucócitos estão ótimos. A leucemia é uma doença crônica, mas eu não vou morrer disso, se Deus quiser!", afirmou.

"Só não posso pegar Covid-19, que aí meu corpo já entraria em erupção", acrescentou em seguida. A atriz já está imunizada contra a doença: recentemente, ela tomou a segunda dose da vacina.