Topo

Viih Tube faz alerta para Thaís: 'Acho que só a Juliette votaria em você'

BBB 21: Viih Tube e Thaís especulam sobre prioridades no jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Thaís especulam sobre prioridades no jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 01h33

Dona da festa da madrugada de hoje, no "BBB 21", Viih Tube deu uma pausa na curtição para conversa com Thaís sobre as prioridades de voto para a sequência da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Rede Globo.

Viih Tube comentou com Thaís ver chance real de ter de votar em amigos nas próximas semanas do confinamento e espera ser compreendida por o jogo já estar numa etapa que cada um sabe se está ou não no pódio do outro.

Cada um aqui sabe a real e qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah e ela (Juliette) e João. Você ia votar nela (Juliette). A Pocah sabe que eu votaria nessa situação.

"Saber é uma coisa, aceitar é outra", ponderou Thaís, em alusão a Juliette não aceitar que ambas não a veem como a primeira prioridade dentro do "Big Brother Brasil 21".

A youtuber ainda contou a Thaís que a situação vivida de precisar desempatar votação tende se repetir e causar racha nesta reta final do jogo.

Mesma coisa Caio e Rodolffo não aceitarem eu tirar a Juliette do paredão. Não tem o que fazer.

A cirurgiã-dentista diz estar ciente que vai voltar a ser opção de voto da casa e a Viih Tube conta que Juliette pode votar nela também.

Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla (de Lucas). Mas acho que ela vai na Pocah.

Thaís encerrou o papo dizendo que Pocah deve se tornar alvo de voto da casa no próximo paredão. "Acho que todos votariam na Pocah, menos eu", encerrou.

Alô criançada! Com tema infantil, festa da Viih Tube anima confinados

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto