Topo

Gabi Martins fica morena e fala em transformações: 'Me sinto mais madura'

Depois de anos, Gabi Martins radicalizou na mudança do visual - Divulgação / Ju Coutinho / Niely
Depois de anos, Gabi Martins radicalizou na mudança do visual Imagem: Divulgação / Ju Coutinho / Niely

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 12h29

Depois de anos sendo loira, Gabi Martins sentiu que era o momento de mudar. Agora, a cantora e ex-BBB apareceu com os cabelos mais escuros e contou que a transformação vai muito além do visual.

Em entrevista ao UOL, ela disse que os "últimos anos foram transformadores" — principalmente após a participação no "BBB 20" e a gravação do DVD "Fatos Reais" no final do ano passado — e que seu amadurecimento como pessoa a fez querer mudar por fora também.

"O que me fez mudar foi a vontade de me olhar no espelho e ver algo novo. Estava cansada de me ver com a mesma cor de cabelo há tanto tempo. Eu também precisava de uma mudança radical", compartilhou Gabi.

Gabi Martins com novo visual

"Essa mudança é como se fosse uma nova página da história da minha vida e há uma mudança interna também, em que me sinto mais madura, mais mulher, né? Acho que o loiro reflete uma versão menina da Gabi e agora eu quero ver essa minha nova versão, mais empoderada", completou.

Se loira Gabi se sentia uma "menina mais romantizada", ingênua e sensível, agora, morena, ela se vê "livre".

"Essa versão mais morena é livre, poderosa e corajosa. Eu posso ser quem eu quiser. Dona de mim, dona da minha música e sem medo", disse.

E Gabi já tem evento para estrear o novo visual: a live "Som da Gabi Martins", que acontece hoje, às 20h, em seu canal no Youtube. A dupla César Menotti e Fabiano e Tierry, namorado da cantora, farão participações especiais no show virtual.

Relação com a beleza

Fã de um visual mais natural e sem exageros, ela escolheu a Cor&Ton, da Niely, para a transformação. Em casa, a cantora também não deixa os cuidados de lado.

"Eu acordo e gosto do cabelo mais natural. Em casa, faço tratamentos com hidratação e no salão também. Procuro cuidar bastante dele e evito usar babyliss e chapinha, gosto mais da aparência natural", contou.

Já em relação à pele, os cuidados também são simples.

"Eu gosto de me cuidar, mas nada muito exagerado. Não gosto de usar muita maquiagem, sabe? Uso muito filtro solar, bebo bastante água, procuro comer bem, porque isso reflete em todo o corpo", disse.

Mais mudanças a caminho?

Ficar morena deixou a cantora e ex-BBB mais corajosa. Depois dessa mudança, Gabi disse já pensar em outras possibilidades de visual.

"Essa mudança vai me dar muita coragem e liberdade para decidir quem eu quero ser: ruiva, loira outra vez ou um tom mais escuro quem sabe", expressou.