Topo

Gil reclama com brothers sobre postura em provas, e Leifert concorda

"BBB 21": Gil inicia reclamação com colegas de confinamento sobre postura nas provas e Leifer o acompanha - Reprodução/Globoplay
'BBB 21': Gil inicia reclamação com colegas de confinamento sobre postura nas provas e Leifer o acompanha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 14h54

Enquanto os brothers aguardavam a prova do anjo no "BBB 21" de hoje, Gilberto reclamou que alguns confinados se excedem na emoção na hora do sorteio da disputa. Ele disse que os colegas acabam até esquecendo da bolinha que tiram na hora do sorteio que define quem participa da prova.

"Já deu tempo da gente ter se adaptado do que é sério", disparou o pernambucano. "Sua opinião", rebateu Juliette, deixando o clima tenso na sala.

Não estou dizendo que é proposital. Mas chegar no final e ter que dizer o nome e a cor (...) só isso, mas também não sei. Não é comigo não. Estou só dando uma opinião.
Gilberto reclama com colegas

Em meio ao clima pesado na sala após a fala do doutorando em Economia, Caio tentou colocar panos quentes nos ânimos. "Vamos relaxar, a gente tem prova", pediu o líder da semana.

Neste momento, a voz de Tiago Leifert é ouvida entre os confinados.

Serei obrigado a concordar com Gil do Vigor. Décima primeira semana não dá mais.
Leifert reclama da postura dos brothers nas provas

O apresentador relembra a prova do líder de ontem, dizendo que observou um "desleixo" dos brothers na disputa.

"Numa prova do líder, se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando. Não por acaso, um cara que acabou de voltar do paredão e morreu de vontade ganhou (...) Se vocês estão loucos para ver a família, concentra, presta a atenção, não leva na brincadeira, porque está acabando (...) Só me chamou a atenção ontem mesmo", Leifert disparou.

O apresentador ainda avisou aos jogadores que "tem hora da resenha e tem hora do procedimento".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto