Topo

Rita Cadillac se desespera após ator desmaiar durante live

 "Lúcida e com saúde" aos 65 anos, Rita Cadillac exibe decote no Instagram - Reprodução/Instagram
'Lúcida e com saúde' aos 65 anos, Rita Cadillac exibe decote no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 12h38

Rita Cadillac levou um susto daqueles na noite de ontem durante uma live com o ator André Briesi. Em um determinado momento da conversa, André desmaiou, deixando as 300 pessoas que estavam assistindo a transmissão ao vivo e a ex-chacrete desesperados. Rita falou sobre o ocorrido para a Revista Quem:

"Tomei um susto enorme quando vi ele caindo, pensei tratar-se de assalto e foi muito complicado administrar o desespero das pessoas que assistiam a live. Felizmente conseguimos acionar uma pessoa conhecida do André que foi levado ao hospital e está bem. Nunca havia passado por uma situação como essa, é desesperador".

A sobrinha do ator informou, por meio do Instagram dele, que ele passa bem e fará exames:

Post André Briesi - Reprodução/Instagram@abriesi - Reprodução/Instagram@abriesi
Imagem: Reprodução/Instagram@abriesi

De acordo com a assessoria de Rita Cadillac, André teve alta hoje de manhã e o desmaio teria sido causado por uma crise de ansiedade.

"Ontem à noite durante live com a cantora e dançarina Rita Cadillac, o ator e produtor André Briesi desmaiou e foi levado ao hospital com urgência. Tomamos conhecimento hoje pela manhã que ele fez exames e que possivelmente trata-se de um ataque de ansiedade e que já recebeu alta e está bem", publicou Roberto Rodrigues, assessor de Rita Cadillac.