Topo

Arthur após punição no monstro: 'Estava querendo sumir'

Arthur volta a vestir a fantasia do monstro de samambaia no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Arthur volta a vestir a fantasia do monstro de samambaia no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 17h13

Arthur não vai esquecer tão cedo a punição que levou hoje no castigo do monstro do "BBB 21" (TV Globo). O crossfiteiro perdeu estalecas por descumprir as regras do castigo e ficou muito nervoso. Logo em seguida, os participantes ganharam um almoço na ação de um patrocinador.

Durante o almoço, Arthur e Pocah puderam tirar as fantasias do monstro. Logo depois da ação, eles imediatamente foram até o quarto para novamente vestirem os figurinos. Arthur desabafou.

(Essa ação) deu um up porque eu estava num ódio, querendo sumir. Entrei bêbado ainda, de ressaca, sei lá, estava com muita raiva. Não gosto de ficar com raiva, eu não presto com raiva

O crossfiteiro especulou que os próximos momentos do monstro podem ser mais tranquilos e Pocah respondeu: "Tomara, porque estou bem para baixo ainda."

Os dois estão vestidos de samambaia e eles precisam se revezar para sempre um ficar dentro de um vaso gigante colocado no jardim.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'