Topo

Gil sonha com ele e Juliette na praia: 'Será que a praia é a final?'

BBB 21: Gilberto conversa com Juliette na sala - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com Juliette na sala Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

10/04/2021 17h05

Gilberto e Juliette conversavam na sala da casa do "BBB 21" (TV Globo) depois de curtirem um almoço especial e falavam sobre suas esperanças e inseguranças no reality. O pernambucano contou que tem expectativas de ganhar, mas admitiu que tem medo de ser eliminado com discurso "pesado" de Tiago Leifert.

"Tenho medo dele fazer um discurso meio pesado. Tenho medo de levar uma voadora nos meus peitos", disse o brother. Juliette confortou o amigo e disse que os discursos de Leifert não são pesados e pediu para ele não se preocupar.

A sister mudou de assunto e fez uma pergunta inusitada: "Gil, você sonha com todo mundo aqui. Por que você não sonha comigo?".

"Eu sonhei com eu e você na praia", respondeu o pernambucano. "Será que a praia é a final", questionou Juliette. A dupla engatou uma conversa sobre a final e externou o desejo de chegar lá. "Eu quero muito chegar na final. Quero muito ficar aqui. Nem que seja como dummy", finalizou ela.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Veja o antes e depois dos 'sobreviventes' do 'BBB 21' após 2 meses

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto