Topo

Regina Casé mostra discurso em despedida de 'Amor de Mãe': 'Viva Lurdes'

Regina Casé compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @reginacase
Regina Casé compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @reginacase

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 00h01

Regina Casé compartilhou um vídeo após o capítulo final de "Amor de Mãe". A atriz de 67 anos, que viveu a protagonista Lurdes na novela, mostrou o seu discurso emocionado feito quando se despediu da equipe.

Parecia um grupo de teatro quando eu estava começando. Ou então aquele filme que você faz sem grana. Sabe aquela dedicação? Aquela paixão? Todo mundo super grudado, querendo muito fazer o melhor o tempo todo? Foi assim na novela Amor de Mãe.

Na sequência, a atriz reforçou o agradecimento e destacou a importância de todos os momentos da equipe. "Já estou morrendo de saudades! Não sei como eu vou fazer longe de vocês e longe da Dona Lurdes", concluiu.

A atriz Taís Araújo também compartilhou um texto ao se despedir da novela. Ela afirmou que gostaria de estar comemorando com os colegas de elenco, mas a celebração não foi possível por conta da pandemia da covid-19.

Quero agradecer profundamente ao público que assistiu incessantemente e participou nas redes sociais cheios de emoção e carinho mostrando que de fato, tudo é incerto, menos o amor de mãe.

Chay Suede (Danilo) e Thiago Martins (Ryan) publicaram fotos em agradecimento ao público e destacando que "sentirão saudades" da família na trama.

O último capítulo de "Amor de Mãe" repercutiu nas redes sociais. Fãs comentaram sobre as cenas emocionantes e discutiram sobre o desfecho dos personagens da novela escrita por Manuela Dias.