Topo

'Se você me indicasse essa semana eu iria entender', diz Camilla a Caio

BBB 21: Camilla em conversa com Caio na área externa - Reprodução / TV Globo
BBB 21: Camilla em conversa com Caio na área externa Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 19h29

A conversa entre Camilla de Lucas e Caio segue no "BBB 21". O brother disse que não vai indicá-la ao paredão e explicar porque a escolheu para a "rodada do mal" da prova do líder, que ele acabou vencendo.

"Eu nunca tive nenhuma questão contigo. Sempre foi uma questão de distanciamento", diz ela, após escutá-lo por um longo tempo. Os dois então relembram de um momento em que se desentenderam, quando ela recebeu o monstro dele, e conta como se sentiu:

Eu tive que entender que você estava com o pé machucado, que é uma situação estressante. Mas óbvio que quando eu recebi o monstro, não que eu tenha verbalizado, mas dentro de mim eu fiquei um pouco chateada, me senti incomodada.

O assunto então volta a ser o paredão e a indicação de Caio. Camilla tranquiliza o líder:

Eu imaginei que você me indicaria, estava conformada. Primeiro porque as opções aqui estão diminuindo e a gente precisa tomar decisões. E, segundo, pela questão do distanciamento. Então talvez se você me indicasse essa semana eu iria entender. Aceitar não, porque ninguém aceita.

Apesar da conversa, Caio cogitou sim indicar Camilla após ganhar o líder. No entanto, ele se decidiu por mandar Thaís. A votação acontece amanhã à noite.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto