Topo

Thaís pensa em puxar Juliette para o paredão caso tenha contragolpe

BBB 21: Thaís pensa em puxar Juliette para o paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís pensa em puxar Juliette para o paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 19h32

Os brothers já estão fazendo planos para o paredão de amanhã no "BBB 21" (TV Globo). Thaís chamou Viih Tube para conversar na área externa da casa e avisou a sister que caso seja indicada para a berlinda pelo líder, Caio, e tiver a opção de contragolpe, ela irá puxar Juliette para o paredão.

Thaís explicou que a casa provavelmente irá votar em Arthur, então por isso ela puxaria a paraibana para a berlinda. "Talvez eu fale com ela antes da minha decisão", afirmou a sister para Vitória.

Porém, Viih disse que acha melhor ela não falar com Juliette, já que não sabe como será a dinâmica do paredão. "Como você está com a Juliette agora?", perguntou Viih, e Thaís respondeu que elas estão bem uma com a outra. "Vai ser bem estranho, ela não vai esperar", afirmou a youtuber.

"A Juliette agora acho que não seria uma das primeiras opções", refletiu Thaís e Viih reafirmou: "Se vocês estão bem, vai ser meio estranho". Thaís então explicou o que falaria para Juliette se precisasse puxar ela:

O que eu ia falar era mais ou menos assim, eu sinto que a gente tá se aproximando, que a gente tá com uma relação boa, mas eu não acho que a gente tá com uma confiança total uma pela outra.

Thaís ainda disse que elas se aproximaram apenas por terem amigos em comum, e não por uma amizade entre as duas.

De acordo com Tiago Leifert, a dinâmica dessa semana não contará com contragolpe. O paredão será composto pelo indicado do líder, Fiuk, que já está na berlinda por perder a "rodada do mal" na prova do líder, e os dois participantes mais votados pela casa.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto