Topo

Vaga para dummy? Globo revela requisitos para ser um assistente do 'BBB'

BBB 21: Vaga para dummy? Globo diz o que é preciso para ser um deles - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Vaga para dummy? Globo diz o que é preciso para ser um deles Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 15h16

Já pensou em ser um dummy do "BBB"? Os assistentes do reality têm feito sucesso na temporada de 2021 e a página da Globo no LinkedIn brincou hoje sobre o assunto, revelando os requisitos necessários para ser um assistente do reality.

"Boatos que a busca por "vaga para ser dummy" aumentou 235% nesse big dos bigs", dizia a publicação.

"Se liga: para ser um super ajudante do Big Brother tem que dançar, botar os brothers e sisters na linha dando aquele esporro de respeito quando necessário [sempre] e aturar o povo cantando em prova de resistência", continuava a mensagem, que também foi publicada no Instagram do "vempraglobo", o departamento de recrutamento da emissora.

No "BBB 21", os dummies protagonizaram alguns momentos marcantes. Na semana passada, um dummy "carente" tentou cumprimentar outro colega durante a prova, ficou no vácuo e divertiu os fãs.

Numa das provas pela liderança, Gil e Juliette brincaram com um ajudante e o chamaram de "Projota" enquanto ele fazia seu trabalho. Boninho, diretor do reality, também lançou uma campanha nas redes sociais para saber se deve ou não se vestir de dummy para ir a uma festa na casa.

E houve até participante se transformando em dummy. Após o paredão falso, Carla Diaz voltou à casa do reality vestida como um assistente e surpreendeu os outros brothers.

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto