Topo

Viih sonda Caio sobre indicação dele e sugere: 'Entre Thaís e Juliette'

BBB 21: Viih Tube se arrepende de ter votado em Caio - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Viih Tube se arrepende de ter votado em Caio Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 17h35

Caio estava deitado no quarto cordel quando Viih Tube puxou assunto sobre a indicação dele ao paredão na votação de amanhã no "BBB 21". A sister pergunta se o brother está tranquilo com a decisão e ouve:

É f*da, mas eu vou ter que fazer essa indicação, não tem jeito. Eu falei da Camilla na prova porque foi a pessoa que me veio na cabeça, mas eu já tinha falado para o Gil antes que eu não estava a fim de votar nela

"Eu entendo isso, eu também não queria por ninguém, aí eu fiz a pessoa que eu tinha um micromotivo e falei, que foi o Gil. É normal você passar por essa confusão", diz Viih, que foi líder na semana anterior.

Antes, ela explicou que cogitou ser opção de voto dele por já ter votado nele, mas afirmou: "Aquele voto em você foi uma das coisas [de] que eu mais me arrependi aqui".

Ao voltar para o assunto do jogo, Viih diz acreditar que a decisão do líder está entre duas sisters: "Eu acho que sei o que você vai fazer. Para mim estava entre Thaís e Juliette e você tem motivo para as duas. Eu acho que já esperam."

Caio concorda e se explica sobre Thaís:

É muito dolorido votar nela. Ela afastou de mim de uma forma drástica. Eu não tenho conversa com ela mais [...] e aí ela começou a vir em mim no jogo da discórdia. Não vou nem falar de voto, o que me deixou muito chateado foi ter sentido esse afastamento sem explicação, sem ter feito nada. E aí no jogo da discórdia ela me colocou como pior jogador. [...] Ao mesmo, tempo a Camilla tem se aproximado.

Viih concorda e afirma que Camilla não queria ter votado nele na semana anterior, revelando a ele uma conversa que as duas tiveram com outros participantes na academia pensando em defender Juliette.

Caio ouve e volta a falar sobre Thaís em comparação com a influenciadora: "Isso me deixa mais magoado do que preocupado em relação ao jogo e eu não tenho outra opção, não posso fazer isso com uma pessoa que se aproximou".

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Na festa da noite anterior Viih afirmou a Thaís que planejava tentar descobrir a indicação de Caio e saber se a amiga estava mesmo na mira do líder. Ela também bolou uma estratégia 'suicida' para tentar salvar a dentista e afirmou que era escolher entre Thaís e Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto