Topo

Daniel Rocha vai morar na Inglaterra até maio para ficar perto de namorada

Daniel Rocha e a namorada Mariana Nunes - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha e a namorada Mariana Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

11/04/2021 09h46

Daniel Rocha namora há seis meses a modelo Mariana Nunes, que conheceu através de amigos em comum. O romance começou em contato por telefone, ele do Brasil, e ela da Inglaterra, onde mora.

"Quando nos encontramos pela primeira vez, cada um já sabia muito um do outro e deu certo", contou ele à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

O casal está no México e segue para a casa da modelo na Inglaterra, onde o ator pretende morar até maio, quando começará a tranbalhar em um novo projeto, ainda sigiloso.

O ator Daniel Rocha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ator Daniel Rocha
Imagem: Reprodução/Instagram

"A ida para o México foi para podermos voltar para a Inglaterra sem precisar ficar em quarentena num quarto de hotel do aeroporto, o que acontece com quem sai do Brasil para ir para lá. A gente mora em países diferentes. Depois que eu começar a gravar, possivelmente não vou conseguir sair do Brasil antes do fim do ano. Então, estamos aproveitando esse tempo em que os trabalhos meus e dela estão parados para ficar juntos".

'Império'

Daniel Rocha interpretou João Lucas, um dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", que volta à Globo amanhã, no lugar de "Amor de Mãe".

Rebelde no início da trama, João Lucas toma o importante espaço de chefe de família no final da história.

O ator diz que tem recebido muitas mensagens de pessoas ansiosas pelo retorno da novela de Aguinaldo Silva, exibida pela primeira vez em 2014.

"É bom para relembrar o quanto ele foi importante, além de ser uma oportunidade de avaliar melhor o que eu fiz. Quando a gente está no ar é aquela correria, aquela loucura de gravações, e quase nunca dá para acompanhar os capítulos", disse.

Daniel acredita que o personagem foi seu melhor trabalho em novelas até hoje.

"Foi muito importante. O João Lucas é complexo e completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito. Acho que a novela foi um marco pra todos nós do elenco, direção e para o Aguinaldo Silva, autor dessa obra maravilhosa e premiada com o Emmy International".

Torcida por casal

Em "Império", Du e João Lucas se casam - TV Globo/GShow/Reprodução - TV Globo/GShow/Reprodução
João Lucas e Du em 'Império'
Imagem: TV Globo/GShow/Reprodução

Na primeira vez, o público torceu bastante pelo casal João Lucas e Du (Josie Pessoa). Será que eles serão shipados na reprise? Daniel e Josie aproveitaram o sucesso para fazer uma parceria em uma peça no teatro.

"Foi realmente incrível a sintonia entre a gente na novela e depois, no teatro. Jogávamos muito em cena e conseguimos transmitir com veracidade aquela química que existia entre os personagens. Os fãs realmente 'shipparam' aquele casal e queriam que aquela história continuasse fora das telas. Isso nos deixou muito felizes porque é o principal sinal de que deu muito certo".