Topo

Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert fez capela para união dos dois

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em entrevista para o "Fantástico" - Reprodução/Globo
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em entrevista para o "Fantástico" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 22h43

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima deram uma entrevista ao "Fantástico" deste domingo onde falaram sobre o casamento dos dois, que aconteceu no ano passado de forma discreta, por conta da pandemia do novo coronavírus. Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção dos internautas e viralizando nas redes sociais.

A apresentadora disse que Rodrigo construiu a capela onde eles se casaram, no terreno da casa da família — eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1 ano.

"Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela", explicou Fernanda.

Imediatamente, os internautas levaram o nome de Rodrigo Hilbert ao Trending Topics, enaltecendo a atitude do também apresentador em, ele próprio, levantar a capela onde se casou com sua mulher.

"O padrão de Rodrigo Hilbert é impossível de alcançar, não existe homem como ele", disse uma delas. "A forma que Deus fez Rodrigo Hilbert era edição limitada, não existe nada nem parecido com esse homem", comentou outra. Veja abaixo algumas das reações na web:

Na semana passada, Fernanda Lima falou sobre o começo de seu relacionamento com Hilbert, 19 anos atrás, a relação com os filhos e o que espera do futuro em entrevista ao programa de Pedro Bial.

"Crianças parecendo adultos", contou a apresentadora em entrevista ao "Conversa com Bial" de hoje, se referindo ao início do relacionamento com o marido. Rodrigo Hilbert também participou do programa e fez coro ao assunto. "Saí do Sul em busca desse amor", completou o esposo de Fernanda, aos risos.

Rodrigo ainda surpreendeu Pedro Bial ao lembrar exatamente da primeira data em que os dois se beijaram: 19 de abril de 2002. À época, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 24.

Questionados por Bial a respeito da entrada dos meninos na adolescência, Fernanda disse que o maior desafio tem sido as noites mal dormidas, mas acredita que tudo vai dar certo. "Os meninos acho que vão cooperar. Mas a gente conversa muito, divide muito, tem um espaço de diálogo muito aberto. Acredito que eles não vão nos apavorar", revelou o casal.