Topo

Thaís sobre paredão: 'Estou bem tristezinha, mas tentando não me abalar'

BBB 21: Thaís desabafa sobre possível indicação ao paredão no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís desabafa sobre possível indicação ao paredão no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 13h24

No raio-x de hoje no "BBB 21", os brothers se mostraram apreensivos sobre a formação de paredão mais tarde. Caio, o líder da semana, já decidiu que seu voto vai para Thaís e a cirurgiã-dentista desabafou:

Estou em um momento aqui que estou bem tristezinha, mas tentando não me abalar, não me apegar a esse sentimento. Estou muito ansiosa, também agoniada, faz parte. Mas é isso, não deixar cair a peteca. Foco, força. [...] É bem tenso, a coisa aqui é muita intensa. Thaís

Viih Tube, que já chorou e disse que vai desmaiar se Thaís deixar o programa, também fez um desabafo no raio-x de hoje e comentou os coolers enviados pela produção na última madrugada:

Gente, não estou mais entendendo nada desse programa. Do nada, chegaram três coolers. Confesso que eu não estava muito feliz porque a Thaís vai para o paredão. Estou meio tristinha. Sei que não sou eu, mas é impossível, não tem como. Fiquei lá fora esperando o big fone tocar, [...] mas não tocou. Hoje vamos ver como vai ser nessa formação de paredão. Eu sei que eu não deveria começar pedindo voto já, mas eu quero muito que ela fique, ela é um pedacinho de mim aqui dentro. Estou bem preocupada. Viih Tube

Fiuk, que já está emparedado após perder uma disputa na prova do líder, aproveitou para já pedir pela sua permanência e Gilberto disse acreditar que não irá para o paredão nesta noite. "Vamos começar mais um domingo, saber quem vai formar paredão. Estou com muita fé que eu não vá hoje, para ficar no top 9, me aproximando da final. Conto com vocês, caso não fuja, por favor, me deixem aqui", disse o economista.

Arthur, por outro lado, disse acreditar que já está no paredão e fez elogios à Pocah, com quem tem cumprido o castigo do monstro desta semana. A funkeira, por sua vez, também fez elogios ao brother, desabafou sobre a experiência de ser monstro e lamentou um possível paredão com Arthur e Thaís, pessoas de quem é mais próxima na casa.

Camilla também comentou os coolers da madrugada e João Luiz, o anjo da semana, comemorou que hoje vai poder ver um vídeo de sua família no almoço do anjo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto