Topo

Arthur reclama de fedor de urina no quarto colorido do 'BBB 21'

BBB 21: Arthur diz que não ficará ate o fim da prova se for resistência - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz que não ficará ate o fim da prova se for resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 18h37

Arthur, que está emparedado nesta semana no "BBB 21", se queixou do cheiro do quarto colorido da casa, que, segundo ele, está fedendo a urina. O instrutor de crossfit se queixou enquanto se arrumava para o cinema do líder e comentou com Caio.

"Está mesmo", concordou o goiano, que se aproximou do cômodo para sentir o cheiro.

Mais cedo, João Luiz afirmou que o banheiro do quarto colorido "estava com cheiro de c*" e que iria fazer uma faxina no local.

No final de semana, Pocah reclamou com os colegas de confinamento que encontrou pelos pubianos no vaso do banheiro do mesmo ambiente.

"Estou put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. [...] Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair", disparou a funkeira.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto